O propósito deste espaço é mostrar aos cibernáutas Sourenses as coscuvilhices no nosso Concelho.

07
Mar 11
Anónimo disse... Boa noite Amigos: Estava fazendo uma pesquisa e me deparei com este simpático blog, aí achei que poderia comentar algo que poucas pessoas sabem, principalmente do Concelho de Soure, por acaso os amigos sabiam quem governa um país chamado, BRASIL? Pois é: não é um Dr. mas sim um Sr. do povo, isso mesmo... Um cidadão comum como milhões de brasileiros, só que este SR. ex metalurgico, é deveras inteligente, não o fosse jamais poderia almejar chegar a ser um Presidente dum país prestes a ser a maior potencia mundial. Enquanto que em Portugal, como tantos outros países do mundo, a pessoa para ocupar uma cadeira destas terá que obrigatóriamente obter um diploma de DOUTOR!!! Alguém deste concelho tinha conhecimento disto? Pois é isto é real AMIGOS. Vou mais longe... Me desculpem: Mas para quê os governantes deste bendito país (Portugal) tanto estudam? Será que é para aprenderem a fazer o que não devem, ou para unica e simplesmente verem o lado deles pós eleitos?!!! Estou triste e preocupado com o país que tanto amo, (PORTUGAL) mas terei e vou continuar residindo no lugar onde me sinto confortável e posso dar uma vida decente para minha familia, neste país que me dá condições em todos aspectos chamado... BRASIL. Domingo, Maio 02, 2010 8:10:00 PM
publicado por soureacoscuvilhar às 21:20

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


arquivos
2011

2010

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO